Após votar, David Almeida canta Raul Seixas, louva e ataca Amazonino: ‘Disse que estava on, mas nem saiu de casa’

David Almeida votou em uma escola no bairro onde cresceu, Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus (Dhyeizo Lemos/ Divulgação)

29 de novembro de 2020

10:11

Luís Henrique Oliveira – Da Revista Cenarium

MANAUS – Ao votar na manhã deste domingo, 29, na Escola Estadual Antônio Lucena Bittencourt, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul, o candidato à Prefeitura de Manaus pelo partido Avante, David Almeida, cantou um trecho da música Medo da Chuva, de Raul Seixas. Ele ainda aproveitou para atacar seu adversário nesta eleição, Amazonino Mendes (Podemos).

“O Amazonino não é negão. O pai não está on. Não saiu de casa para fazer campanha, nem joga free fire. Não sabe nem o que é isso. Ele quer entregar a Prefeitura para a Lava Jato, para Eduardo Braga, para Wilker Barreto. Essa frase é dele, ele entrega, ele quer terceirizar a Prefeitura e eu juntamente com o povo não queremos permitir isso”, disse Almeida.

Em seguida, David cantou a música de Raul Seixas, Medo da Chuva. Composta com Paulo Coelho, a canção consta no álbum “Gita”, de 1974. “Eu não posso entender tanta gente aceitando a mentira”, cantou Almeida.

Candidato pelo partido Avante, David Almeida, concedeu entrevista à imprensa após votar na Zona Sul de Manaus (Dhyeizo Lemos/ Divulgação)

David estava acompanhado da sua filha e do seu candidato a vice-prefeito, Marcos Rotta. Após votar, o candidato conversou com a imprensa, falou sobre o falecimento de sua mãe no sábado, 28, e agradeceu as manifestações de condolências. “Não é fácil desafiar a tudo e a todos”, finalizou.

O candidato da Coligação Avante Manaus (Avante/ PMB/ PTC/ PRTB/ PV/ DEM/ Pros) tem 51 anos de idade, ensino superior completo e declarou R$ 857 mil em bens.

O candidato a vice, Marcos Rotta (Democratas), votará às 12h, na Escola Estadual Altair Severiano Nunes, na Rua Altair Nunes, bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul da capital.

Confira canção que David Almeida cantou trecho no local de votação: