Participante do ‘BBB 22’ é expulsa após programa confirmar agressão

Momento da agressão ocorreu durante o "Jogo da Discórdia", nessa segunda-feira, 14. (Reprodução/ Globo)

15 de fevereiro de 2022

12:02

Marcela Leiros – Da Revista Cenarium

MANAUS – A cantora Maria, uma das participantes do Big Brother Brasil 22 (BBB 22), foi expulsa do reality show, na manhã desta terça-feira (15), após a produção do programa confirmar uma agressão contra outra participante. Tanto a expulsão como a agressão contra Natália ganharam repercussão depois do ‘Jogo da Discórdia’, nessa segunda-feira, 14, quando Maria, ao despejar um balde de ‘água suja’ contra a adversária, ato que fazia parte da dinâmica, bateu com o objeto na cabeça da mesma.

Maria a caminho do confessionário, onde recebeu a notícia da desclassificação do BBB 22 (Globo)

A participante foi chamada ao confessionário, nesta terça-feira, 15, de onde não retornou. A internet já especulava e alguns até pediam a expulsão da participante. Após Maria ser retirada da casa, a produção do programa comunicou os demais participantes do ocorrido. Ao receber a notícia, Natália ficou muito abalada.

“Nós reavaliamos, cuidadosamente, as imagens do jogo de ontem que mostraram que a atitude da Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. Com isso, a Maria infringiu umas das regras do programa e foi desclassificada, e acaba de deixar o BBB. O paredão de hoje está mantido. Volto a dizer a todos vocês: peguem as coisas da Maria e coloquem na despensa”, disse o ‘Big Boss’, a voz que se comunica com os participantes dentro da casa.

Entenda a agressão

As duas participavam do ‘Jogo da Água Suja’, durante o qual cada confinado precisava escolher um colega para fazer uma ‘acusação’. Caso o resto do grupo concordasse com a fala, o acusador tinha o direito de jogar um balde de ‘água suja’ no acusado. Caso não concordasse, o acusador é quem levava o banho.

Maria acusou Natália de ser “desagradável”, algo com o qual a maior parte da casa concordou. Ao jogar o balde de água na colega, o objeto bateu com força na cabeça da designer de unhas. “Só não pode bater o balde na cabeça, né?”, reclamou Natália. Maria se desculpou imediatamente.

Durante a madrugada, e parte da manhã, internautas se manifestaram dizendo que há imagens da agressão, independente do que a agredida tenha relatado. Os mesmos ainda relembraram do penúltimo ‘Jogo da Discórdia’, quando Maria deu um ‘tapa’ na cabeça de Arthur Aguiar ao colocar uma placa na testa do jogador.

Maria assume agressividade

Ainda na madrugada desta terça-feira, Maria assumiu ter agido com agressividade ao bater com um balde de água na cabeça de Natália. “Eu não raciocinei”, lamentou a sister.

Após o término da dinâmica, Maria conversou com Vinicius Fernandes sobre sua atitude com a colega de confinamento. Sentada na área externa da casa, a artista se defendeu. “Ela me deixou com muito ódio, com muito ódio. Não raciocinei. É a segunda vez que eu faço isso. Com o Arthur (Aguiar) foi a mesma coisa. Ele me ’emputeceu’, e eu fiz assim na cara dele”, lembrou Maria, referindo-se a outro jogo da discórdia.

“Mas, o do balde não foi sem querer?”, perguntou Vyni. “Foi sem querer, mas na hora eu peguei de qualquer jeito, eu peguei com raiva, não foi maneiro. Foi a segunda vez que eu fui agressiva, mas foi sem querer”, respondeu a artista.