Menu

Sociedade Presença de Bolsonaro na Marcha para Jesus em Manaus é confirmada por ordem de ministros e Movimento Conservador do AM

A vinda do presidente, a Manaus, já havia sido anunciada na sexta-feira, 20, pelo autointulado “porta-voz” de Bolsonaro, no Amazonas, Coronel Menezes (Divulgação)
Omar Gusmão – Da Revista Cenarium

MANAUS – Em convite divulgado nas redes sociais e aplicativos de mensagem, o Movimento Conservador do Amazonas classifica como “presença confirmada” a participação do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Marcha para Jesus, em Manaus, que acontece no próximo sábado, 28.

Da mesma forma, a Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam) também afirma que o Palácio do Planalto confirmou, esta semana, a presença de Bolsonaro no evento.

A vinda do presidente, a Manaus, já havia sido anunciada na sexta-feira, 20, pelo autointitulado “porta-voz” de Bolsonaro, no Amazonas – um cargo que inexiste oficialmente –, Coronel Alfredo Menezes (PL), que é pré-candidato ao Senado.

Arte que está sendo divulgada nas redes sociais e aplicativos de mensagem (Divulgação)

Menezes, entretanto, não especificou a agenda do presidente, na capital do Amazonas, esclarecendo que seria divulgada no início da próxima semana.

A Marcha para Jesus, em Manaus, tem concentração marcada para as 12h, na Praça da Saudade, com saída programada para as 15h.

No site do Palácio do Planalto, contudo, a agenda do presidente, que participou na manhã deste sábado, 21, da Marcha para Jesus, em Curitiba, só está atualizada até a segunda-feira, 23.

Confirmação para a Omeam

A REVISTA CENARIUM falou com o pastor Valdiberto Rocha, presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), entidade organizadora da Marcha para Jesus. De acordo com o pastor, a presença do presidente foi confirmada pelo Palácio do Planalto.

“Fizemos o convite ao presidente Bolsonaro no dia 2 de maio. Esta semana, recebemos a resposta do Palácio do Planalto confirmando”, disse o presidente da Omeam.

Valdiberto Rocha afirmou também, até onde ele sabe, que o presidente vem a Manaus, exclusivamente, para participar da Marcha para Jesus, não tendo nenhum outro compromisso em sua agenda, em Manaus, no próximo sábado, 28.

Percurso da Marcha para Jesus

Após a saída da Praça da Saudade, às 15h, a Marcha para Jesus, que este ano tem como tema “Sem mim nada podeis fazer”, vai seguir o percurso pelas avenidas Ferreira Pena, Japurá, Joaquim Nabuco e Djalma Batista, terminando na Avenida Pedro Teixeira, em direção ao Centro de Convenções – Sambódromo.

A expectativa do evento é ter a participação de cerca de 450 mil fiéis de Manaus e dos municípios próximos.

Encerrando a Marcha, haverá um show com os cantores Fernandinho e Anderson Freire, além das atrações locais e pastores e apóstolos de cada denominação.